segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Para você Amiga...


Essa pessoa faz o melhor brigadeiro que ja comi em toda minha vida... (;


Ela é a palhacinha mais engraçada que ja conheci ! =)) Ela me fazer sorrir :)


Mudou minha vida, e eu não sei como seria se não a conhece-sse...


Nos conhecemos no melhor lugar que eu poderia conhecer alguem, na casa do Senhor. Conheci essa pessoinha na igreja, e nunca imaginei que um dia ela se tornaria um pedaço de mim... O pedaço mais importante.


Puxa, nem tinha palavras para agradecer a Deus pela amiga que tinha conhecido. Ela orava por mim, e me oferecia um amor sem interesses... E depois de pouco tempo que a conhecia ela me disse que ia embora pra campo grande... =/ . Eu nem sabia oque dizer. Não sabia... Não queria que ela fosse embora. Chegava na presença de Deus e perguntava pra ele o porque, mais nada... Nada. Ele não me dizia o porque. Ela foi embora pra Campo grande e ficou la por um tempo, mais ela voltou. =) Fiquei muito Feliz, por ter minha amiga de volta. Por ter ela perto de mim...


Mais as vezes acontecem coisas que não adianta a gente perguntar pra Deus o ''porque'', nem sempre ele responde essa pergunta...


E agora eu não sei porque ou melhor sei que nao tem explicaçao de um (porque) mais eu estou indo embora... E so oque sei é que Deus esta no controle disso tudo. Esse é o unico porque pelo qual eu poderia explicar a minha ida.


=/


Por mim, eu nunca iria embora, não pra Mineiros. Mais ja esta tudo certo. E eu estou indo embora daqui. Eu não vou dizer mais, que será pra SEMPRE, será ate quando Deus me disser que sim. Porque só ele sabe o PORQUE de todas as coisas...


=\


Vou Levar muitas coisas boas desse Lugar. Cheguei em campo verde não sabia muito bem o significado da palavra ''amigo'', mais encontrei muitos por aqui. =]

Pessoas queridas que conheci, amigos que sei ja jamais esquecerei, o pessoal da igreja e todas as pessoas que ja oraram e buscaram a Deus junto comigo, os pastores, Pastor Marcos pr. Marcia... As meninas do grupo de dança, amo muito cada uma... Sei que cada uma delas tem um pedaçinho dentro de mim... Aprendi que cada pessoa tem um lugarzinho diferente aqui dentro, o seu jeito de ser Especial , mais no final todos são importantes. Somos todos filhos do mesmo pai, do mesmo Deus.

:*


Mais existe uma pessoa, que apesar de nossas diferenças, quando estamos juntas nos preenchemos pelo amor do pai nos completamos e tornamos um. ''Somos Corpos e assim bem ajustados totalmente ligados unidos vivendo em amor uma familia sem qualquer falsidade vivendo a verdade expressando a Gloria do Senhor'' Eu Preciso de tí Lais, preciosa es para minha querida irmã.


...


Minha Amiga Laís, a minha melhor amiga! Sei que jamais encontrarei outra igual!


Não da amiga, não da pra explicar como te amo, sei que esse amor vem Deus e tudo que envolve esse Deus Soberano Magnifico e Criador, não tem explicaçao...


Meu amor por você é Incondicional, é Imutável. Eu sei que ele não se acabará. Passe o tempo que passar. A sua frase que me faz chorar (ate ficarmos velhinhas). heeheheheh ... . Sim ate ficarmos velhinhas seremos amigas, independente de onde estivermos.


Vou levar voce dentro de mim, pra sempre! =)


Eu te amo muito! Muito...


Obrigado por tudo! Por cada gesto que demonstrou compaixão, que demonstrou um amor sincero. Obrigado por tudo que você se tornou pra mim ate aqui. A melhor amiga que eu poderia ter. Obrigado por acreditar em mim. Por orar por mim... Por todas as lutas e vitórias que já vivemos e vencemos e choramos e lutamos juntas. Porque Deus sempre esteve conosco. Porque o nosso Deus é Bom.


=B


Obrigado pelo presente de natal amiga, eu amei! Gente eu ganhei um travesseiro Lindo! FofinhoooooOoo :* rosa, minha cor preferida :) Já abracei, já chorei. E sei que vou ter ele pra sempre, ate ele ficar velhinho. Dai quando tiver caindo os pedaços eu guardo ele no armário. hehehe Pra lembrar de quem me deu ele. ;P


Vou escrever em português agora tah amiga, pra nao ficar errado. .. hehehehe ;*


Só porque você me ensinou tocar violão...

Só porque você é minha melhor amiga...

Só porque eu te amo muito...

Só porque nós adoramos ao Senhor...


Só porque não tem explicaçao... Eu te AMo!


Amiga, que o Senhor Jesus te Abençoee GrandeGrandeGRandementeeee! Imensamentee!


Muito! Muito! Muito!!!


=]


Porque você merece. Porque você é uma escolhida do Senhor...


TeAmo.


Pra você a canção do Amigo :)


Se precisar de um amigo,
Olha pra dentro de mim...
Podes errar e magoar,
Mas estou aqui,
Pra te ajudar...
Sou teu amigo até o fim...
O verdadeiro amigo...
Sabe o valor do perdão.
Porque amar e perdoar...
São da mesma
Essência e raiz.
Vêm das fontes,
Eternas de Deus...
Amigo se faz...
Em tempos de paz,
Mas na angústia,
É que se prova o seu amor...
Amigo se é na glória e na dor...
Quem é amigo, suporta e crê...
Quem é amigo é fiel até o fim.


Obrigado por tudo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário