terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Nem Sempre!



'Nem sempre vão querer te aplaudir.
Nem sempre vão achar você tão popular....
Na verdade, muita gente vai te odiar.
Vão tentar te roubar, matar e destruir.
A luz incomoda muito a escuridão...
Os lobos vão tentar sempre te enganar.
Mas quem te enviou é muito maior.
Ninguém terá poder pra te derrotar.
Você foi escolhido, não escolheu,
Pra dar frutos que sejam eternos...
Há muito campo para semear,
Pouco tempo pra fazer tudo acontecer.
Sua missão não será pequena...
Sua luta será contra todo mal.
Longe da mediocridade.
Sem visões humildes do poder de Deus!

Bem aventurado o que resistir até o fim!

Nunca balançar, nunca recuar,
Nunca hesitar na cara do inimigo!
A vida não se tornará um mar de rosas,
Mas a vitória é certa, a vitória é nossa.
Permaneçam em firmes Jesus! Firmes na fé!

Ninguém me encontrará entre os fracos!

Bem aventurado o que resistir até o fim!

Musica ; Fruto Sagrado -


Olá! =]

Quem nunca pintou um desenho tão feio como esse, esperando um (Olhaquelindoteudesenho!)? = ))

Somos assim...

Queremos que as pessoas nos vejam, vejam o nosso desenho, mesmo que ele esteja feio =p ...

Mesmo que ele seja só um rabisco...

As vezes é depressivo, quando fazemos algo novo, e não somos notados. Nem sei como posso dizer issooo.... shauhsuahsua ' =/

Mais é verdade!

=p

Acho que é porque sou humana, por isso me sinto assim... Acho que porque, qualquer ser Humano gosta de ser reconhecido, mesmo que seja em pequenas coisas.


Mais a verdade é que ao longo de nossa vida vamos encontrar pouquissimas pessoas que irão nos elogiar, que irão nos dizer (olhaquelindo). =/ Não espere ouvir isso dos outros. Diga á voce mesmo! =)


Elogie-se!


AMe-se, a si mesmo.


Nao tem como elogioar os outros se nao elogiarmos a nos mesmos, nao tem como amar as pessoas se primeiro nao nos amarmos.


Acho que tenho aprendido isso...


A maioria das pessoas pensam mais em em si mesmas. QUerem muito serem reconhecidas, Mais nao sabem reconhecer.

Gostam de receber elogio, mais nao sabem elogiar..


Mais, nao se preocupe, se voce nao for reconhecido por ninguem, Deus te reconhece. Ele concerteza ve tudo que fazemos...


E muito mais importante que a medalha que possamos receber aqui, o que Deus tem guardado para os seus filhinhos na eternidade eh muitoo maisss Valiossoooo. mUitooo Melhorrr.

=)

Nao quero me sentir assim, quero que Deus olhe pra mim... QUe ele se agrade em mim.

QUe eu possa fazer algo novo cada dia, algo que seja lindo pro meu Deus!

Nao quero, necessitar do olhar dos Homens, Que tua Graça me Baste Senhor...

Que reconheçam a tua presença em mim, isso sim é muito Importante!


``A luz incomoda muito a escuridão...
Os lobos vão tentar sempre te enganar.
Mas quem te enviou é muito maior.
Ninguém terá poder pra te derrotar``


Vocé foi Escolhido por Deus para Fazer a Diferença. Entao face!!!


Mais nao Espere que as pessoas vejam isso. Se Deus ver ja ta bom de maisssss..... =)


Nao tema seus inimigos ``seres Humanos``, por mais que você faça o Bem, nem todos vão ver isso.


Nem sempre eles vao olhar pra voce.


Te reconhecer, ou saber te elogiar.


Pinte o seu desenho. E mostre pra voce mesmo. =]


Coloque na parede do seu coraçao... =B E elogie ele todos os dias... (hehehe)


* * * * * * *


Beijinhoss e Abraçoss` =**


Deus Abençoe!





















Nenhum comentário:

Postar um comentário