segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

mE eSvaziar dE mIm ...


Eu quero me esvaziar de mim...
Eu quero me esvaziar da religiosidade...
Eu quero me esvaziar de mim...
Eu quero me esvaziar de todos os meu títulos...
E de tudo o que me afasta de Ti, Jesus...

Eu quero me esvaziar de mim...
Eu quero me esvaziar das dores e desilusões...
Eu quero me esvaziar de mim...
Eu quero me esvaziar da prisão do passado...
E de tudo o que me afasta de Ti, Jesus...

Aonde eu irei Senhor?
Pois só Tu tens as palavras de vida eterna
Onde me esconderei?
Tu és o ar que eu respiro...
Tua presença me atrai.


Então, inuda-me com Teu amor...
Transforma-me com Teu amor...
Atrai meu coração a Ti, Senhor...
Move-me com Teu amor.
E usa-me pra o Teu louvor...
Ensina-me a ouvir o Teu coração...

Eu me esvazio Senhor...
Me leva em Teus braços de amor ...


=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário