sábado, 5 de dezembro de 2009

``Oque eu Quero fazer, náo faço... E oque eu faço náo é oque eu Quero fAzer...``





'' As vezes a gente precisa abrir mão de algumas coisas, e dar espaço a outras novas.
Existem coisas que um dia a gente percebe que consegue viver sem elas... (naosaoassimtaoimportantes). ;P

Mais existe uma coisa que achei IMPORTANTE eu conseguir perceber isso.

Perceber oque não é importante.

A verdade sobre mim?

Sou mau, sou muito mau, se há alguma bondade em mim, eu bem sei que ela vem do Senhor.

Eu pensava que era uma pessoa boa, mais quando sou colocada em situaçoes que contrariam a minha dignidade (seéquesoudignadealgumacoisa) mais quando contrariam minha vontade, eu penso em coisas terriveis, dentro de mim existem sentimos de vingança, de vaidade, de orgulho, de querer ser melhor, de inferioridade e de superioridade tambem.
Tem uma musica do Fruto sagrado que faz MUITO sentido pra mim, principalmente agora.
Um parte dela, diz :

''Lá no porão da minha alma Um monstro a minha imagem e semelhança Sozinho não consigo controlar, correr daqui. Correr pra lá é querer se enganar.

Quem terá o poder pra me livra? Quem terá o Poder pra me livrar, Oque eu quero fazer não faço, e o que eu faço não é o que eu quero fazer. ''

Bom se viesse-mos pra esse mundo com manual de instruçao, quem sabe seria mais facil.

Mais facil ; Conviver, com as pessoas... Conhecer as pessoas... Conhecer suas fraquezas, o que as fazem forte.

Se eu pudesse amaria todo mundo ajudaria todo mundo, faria o bem a todo mundo. Daria o maximo de mim para não magoar ninguem.

Mais eu não posso. Por mim mesma sei que não sou capaz. Como eu disse, oque há de bom em mim, vem do Senhor.

Eu necessito tanto quanto você do amor e misericordia de Deus.


''JESUS, REFÚGIO AMOR E PERDÃO... RESPOSTA PRO MEU CORAÇAO.''


Carecemos pela bondade do Senhor.


E eu uma coisa eu aprendi, só posso dar há alguem, aquilo que eu tenho.


Não posso dar aquilo que eu não tenho.


E por mais que a gente tente fazer o ``Bem`` sempre vai ter alguem para nos julgar, cada pessoa cria seu conceito sobre nós, e sabe oque podemos fazer sobre isso ? NADA.
Simplesmente nada. Náo faça nada. Voce náo poderá impedir que a pessoa pense oque ela quiser pensar a teu respeito.
Mais eu acho que pior do que ela pensar que voce é uma pessoa má, é ela colocar tantas espectativas em voce e insistir que voce é uma pessoa boa, que é PERFEITA.
Isso náo é legal, nem um pouco.


=/


Como se tivessemos tudo á oferecer...
Quando eu também careço, pois sou ser humano.
Preciso tanto quanto você.


Na real, não queria que as pessoas pensassem que sou perfeita. Eu tento ser melhor a cada dia, só isso.
Mais perfeito só existe um, o meu Deus!



Eu sou cheia de erros e falhas. Peco a todo instante. Mais não deixo de buscar pela misericordia e pela graça (favor imericido) que vem de Deus...


=*


Deus, na sua infinita misericordia e amor nos deu o livre-arbitrio.
E ai vem uma grande responsa. Sou responsavel pelos meus atos. Responsavel por mim.
E um dia terei que prestar conta de minhas atitudes e sentimentos diante de DEus.
Sentimentos de bondade ou maldade seja ele qual for.
Então porque querer mostrar para as pessoas que sou boa, que sou perfeita? !


Eu não sou.


Mais busco sim, que a bondade e a misericordia de Deus estejam sobre mim.


Mais se eu pudesse te dar um conselho sobre mim:


Não coloque muita espectativa. Eu posso te decepcionar. Não se iluda a meu respeito.
Oque eu tenho de Bom como ja disse, foi Deus quem me deu, então Confie nele.

Coloque suas esperanças e seus sonhos em Deus. Sei que ele não vai te decepcionar, ele não vai te julgar, não vai querer ser melhor do que você.

Ele vai te amar da maneira que você é. Com seus defeitos e suas falhas. Isso não é incrivel?


Alguem capaz de nos amar Simplesmente como Somos. =)


Ele não importa se você é bonito ou feio, bom ou mau, o amor dele é Incondicional é Imutável .

Ele não vai deixar de amar você, mesmo que você o decepcio-ne, mesmo que se comporte mal.

E ate mesmo quando pecar, ele é muitissimo rico em misericordia e perdão.


=))


`Que você possa se encontrar como o amor e a bondade de Deus, e confiar somente nele.

Que possamos aprender isso juntos, Somente em Deus Confiaremos.

Pois bem sabemos que o ''Ser HUmannOoOo'' poderá falhar, mais DEUS não.

Senhor me ensine...


Me ensine a ser mais Humilde e Tolerante. Mais tolerante com as pessoas que amo, e comigo mesma tambem.

Deus, todas as vezes que tentei amar as pessoas por mim mesma me dei muito mal. Mais eu ja aprendi, e não tenho duvidas que somente com teu amor, poderei amar as pessoas...


E olhando pra tua cruz, sei que tenho forças para amar seja quem for.



Me desculpe á você, se eu (Elianeserhumanocheiadeerrosefalhas) já teve a grande e mega capacidade de te decepcionar.

Me desculpe.

Me perdoe...


Como disse sou uma (errante) buscando insaciavelmente pela misericordia do Senhor.


Que eu seja mais pequena. =**


Que voce seja maior do que eu. Se for pra mim ser alguma coisa, que seja para ser reconhecida por Deus.


Deus te Abençoee Muitooo, Muitoo Maiss!!!


Que eu Dimua, e que o Senhor cresça em Mim.


Tua Presença é indispensavel para mim, Senhor.


Sei que sem você eu nao existiria...


Se tenho alguma coisa, foi o Senhor, quem me deu.

Sem tí não há valor em Mim!


Obrigado por tudo que fazes, e pelo teu amor sem fim!


=]

Musica - Fruto Sagrado - - No Porao da Alma

- - - -

Veja ai esta uma grande verdade sobre mim ...

-Sei que existe uma parte de mim...
Que não conheço e nenhum mortal conhecerá!
No porão da minha alma...
Um monstro a minha imagem e semelhança.
Sozinho não consigo controlar, correr daqui,
Correr pra lá é querer se enganar...
Na hora que a gente dá bobeira,
O Pit Bull sai da coleira,
E começa a detonar.
O que eu quero fazer não faço...
E o que eu faço não é o que eu quero fazer!
É inútil me esconder, eu sei
Atrás do vício, do dinheiro ou da religião,
Só que sozinho não consigo controlar.
Esse monstro a minha imagem, a minha semelhança...
Eu tento resistir, tento encarar,
Tento sempre com medo dele dominar.
Quem terá o poder pra me livrar?
O que eu quero fazer não faço...
E o que eu faço não é o que eu quero fazer!
No profundo da escuridão da alma...
Habita um pesadelo, desespero.
Um monstro dentro de mim mesmo
Assola o dia inteiro.
Mas prossigo na luta,
Contra meu inimigo interior...
Vivendo o dia-a-dia de desespero,
Medo e de terror...
Atitude distorcida atrás da hipocrisia,
Dando ouvido a voz subliminar da apostasia.
Conseqüência da falta de consciência.
Confira na seqüência,
Cidades inteiras arrasadas pela ira.
O monstro foi liberto,
O cativeiro aberto.
Egoísmo, capitalismo, ambição pelo dinheiro.
Fanatismo destruindo vidas...
Ilusão sincera.
Atolados no porão da alma,
Verdadeira seqüela.
Assassinato, atentado, miséria
Ameaça de guerra.
O mundo se desespera!
Mas é demais saber...
Que não importa como estou...
Tudo que sou tudo te dou.
O maior dos milagres começou.
Você me chama de meu filho...
E me da forças pra mudar, forças pra vencer!
Forças pra lutar e pra vencer.
Só Jesus tem o poder pra me livrar,
Do que guardo no porão da minha alma...
Você é a causa do mal!
O princípio de tudo,
O motivo do caos,
Que você tanto odeia! ``

Deus Abençoe sua vida...

=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário