sexta-feira, 4 de junho de 2010

Tudo Acontece

Sabe, descobri que muitas coisas podem mudar de um momento para o outro. Tão certo como a gente cresce, e o tempo passa. Tão certo como eu posso ver. Tão certo como eu posso sentir.





As coisas mudam e não voltam mais. As pessoas se vão, e algumas não voltam mais. Quem sabe teremos noticias, mais quem sabe nunca mais a veremos. Algumas ficam na fotografia, algumas no pensamento, e outras no coraçao.





=P




Já parou pra pensar nisso, que tem pessoas que quem sabe você nunca mais verá? Já se deu conta do quanto deve ser único e inesquecível cada momento com as pessoas que amamos? Nunca sabemos o que pode acontecer daqui a alguns minutos.






Nunca se sabe qual será o ultimo ‘’bom dia’’, ou o ultimo ’’ boa noite’’. O ultimo ‘’Eu te amo’’, o ultimo ‘’você é importante para mim’’. Se soubéssemos, quem sabe daríamos mais de nós mesmos. Ou simplesmente seríamos nós mesmos. Seriamos naturalmente o que somos. Quem sabe fugiria essa mania de querer impressionar. Se soubéssemos, quem sabe pouparíamos algumas coisas. Viveríamos esse momento com mais intensidade. Daríamos mais valor.






A nossa vida passa tão depressa. Muitas vezes não nos damos conta. Não damos valor. E as vezes isso me da um medo.
Medo de ter feito tão pouco, medo de ter feito mal feito. Medo por quem sabe não ter dado o máximo de mim, medo de não ter ajudado o quanto poderia. Medo do que eu tive medo de viver. Medo por ter tido tanto medo.






Que estranho, já pensou naquelas palavras que você ate pensou em falar, mais no momento você pensou ‘ não’, não vale a pena, ‘’ou’’ vou deixou pra falar isso depois, e o ‘’depois’’ não te deu oportunidade.





Já pensou que o que era pra você falar ninguém vai poder falar em seu lugar? Que o que era pra você sentir, ninguém vai sentir em seu lugar?
Que pena que fazemos tão pouco. Que fazemos tudo apressadamente. Que pena que não damos valor aquilo que realmente tem valor.




=P




Porque somos tão do avesso? Porque somos tão do contrario, do oposto?
Porque fazemos tudo errado?

Somos de trás pra frente, somos do fim pro começo. Não somos normais. Tentamos mais sempre exageramos, tentamos mais ninguém se convence.


E porque tentamos se nem nos importamos?


Deve existir alguma resposta pra minhas tantas perguntas. Deve, e eu sei que existe. Mais embora eu saiba, não sei se isso muda alguma coisa. Pois eu não tenho mais o controlo do que se muda.


=B



Única resposta que eu tenho e entendo, é de um Deus Soberano que dele por mais que eu fale, me faltam palavras para expressa-lo. Minhas palavras sempre serão pequenas ao tentar descrevê-lo. Ele é o meu Deus. Ele é o meu TUDO. Ele é o único que preenche o meu espaço. Que preenche o meu buraco. Ele é o único do qual eu entendo o meu sentido.



=**



Uma certeza? Sim eu tenho, ele me deu a vida. E agora eu vivo a minha vida entregando a ele tudo aquilo que um dia ele me entregou. O seu amor me dá sentido. E eu nem merecia tanto amor. O seu amor me encontrou, e agora eu sou dele e ele é meu.
E por esse amor eu entrego a ele a minha própria vida, eu entrego a ele tudo que tenho ou poderia ter. Entrego a ele todas as perguntas que eu sei que as respostas nem sempre eu vou poder entender. Entrego a ele tudo que eu não posso controlar. Tudo que minha pobre alma deseja ter. Mais essa minha pobre alma nem sabe o que realmente quer ter.


Uma vez minha discipuladora me disse uma coisa, que agora faz muito sentido, ela disse que com a tristeza do rosto se faz melhor o coração, e agora eu entendo. Sim, ele se faz melhor, e se faz mais bonito. Acho que agora existe um sentido.



=)



Quem sabe você não se sinta assim, quem sabe nem me entenda. Mais é isso que ta dando aqui dentro.


Mais não se preocupe, nem se ocupe muito, descanse! Um dia tudo Acontece. =)



Boa tarde,
E pense nisso, ou não pense. Quem sabe isso perturbe o que você pensa.
Bom, eu prefiro pensar em alguma coisa que realmente faça sentido, e essa coisa é a (VIDA). Mais pensar na vida, me leva a pensar em quem me deu a vida. (Jesus). E acredite é maravilhoso ocupar meus pensamentos com esse cara. Ele é de ++++++++++++


Fuiiiii

Beijinhoss ;**

Um comentário:

  1. Algo que nunca pára ou volta é o tempo.
    Sinto saudades.

    ResponderExcluir