sexta-feira, 11 de junho de 2010

Alegria



Olá galera! Esta menina linda é a Ester! =) AMo Muito Ela! =)

Eu quis postar esta foto pra te fala um poquinho sobre "vida", sobre "fé", sobre "Milagre" tambem! A Ester é irmanzinha da Évelyn, ela passou por um momento muito dificil, teve cancer na retina do olho. Mais na verddade como voces podem ver ela não teve nada! Ela foi curada! Foi so uma fase, foi so um tempo. Deus fez coisas tremendas atravez da vida dela!



E ela é um exemplo da alegria de viver!


Muitas vezes colocamos nossa alegria em coisas passageiras. Enquanto pessoas que estão morrendo colocam a legria simplesmente em poder viver!


Viver deve ser a nossa maior alegria! E a Ester me ensina isso! Sempre com este sorriso lindo no rosto. E não é so porque é uma criança e não entende ainda a sua vida! Eu creio que com este sorriso ela entende sim a sua vida, e sabe de tudo que teve que passar.


E alegria que ela passa me inspira em dizer isso, que a Oportunidade de poder VIVER e de EXISTIR, deve ser maior do que qualquer outra alegria!



A vida é a Maior Alegria!



Sorria, voce esta sendo filmado! Os nossos dias estão sendo filmados...


E nós escolhemos como vamos aparecer neste filme. Felizes simplesmente por poder viver, EXISTIR. Ou amargurados por não sabermos viver! Por não sabermos explorar e aproveitar este filme que passa tão depressa,que é a nossa VIDA.



Pense nisso!


Qual é a sua Alegria?


E eu espero que ela seja tão contagiante quanto a da Ester. Que ela seja uma insipiraçao para voce todos os dias!




=]



Beijinhos;**


Sorria! =)

Um comentário:

  1. Oieeee... tudo bem???? Fiquei sabendo que você veio em cv... =/

    A Ester é mesmo um milagre e uma gracinha! Que Deus continue abençoando essa menina!

    Beijos...

    ResponderExcluir