sábado, 8 de maio de 2010

Aprender

Deus quer me ensinar coisas novas...







Quem sabe eu ja deveria saber... Mais a minha propria vontade e ambiçao nao me deixam ver ..







Ele é o dono de tudo aqui . . .







Deus quer me ensinar que eu nao sou ninguem por aqui, até que ele venha e permita que eu seja. Ele é o unico capaz . Não adianta a minha força, nao adianta os meus meritos, os meus dons.









Ele é quem me faz sonhar, ele quem me permite existir todos os dias. Ele é quem renova as minhas forças quando estou cansada.







Ele é quem escolhe as cores do meu dia. ;)




Jesus, por ele, e só por ele! Sem ele nada faz sentido! Sem ele existi um vazio, existi um buraco.






;P




Ele é o unico capaz de transforma-me. E a cada manha ele demonstra seu amor por mim, pois se posso acordar, se posso viver, é graças ao seu infinito amor, graças a sua misericordia sem fim.







É a maior prova que ele existe, que ele é real.





Preciso dizer Obrigada em todo tempo, pois ele tem cuidado de mim... E isso é tudo! E isso é o suficiente... As outras coisas serão consequencias, serão detalhes, como diz minha amiga. =)




E sabe oque mais tenho aprendido? Posso fazer TUDO, posso correr atraz dos meus sonhos e quem sabe ate realizalos, posso ter TUDO que esse meu ancioso coraçao queira desejar, posso ter todos os amigos, posso estar nos melhores e mais prestigiados lugares. Posso ser tudo que sonhava ser . . .








MAiSss se eU não conseguir entender o porque de ter TUDO, o porque de realizar tudo isso, o porque da realizaçoes dos meus sonhos, o porque de todos os meus amigos, o porque dos momentos maravilhos, se eu não entender o porque de ''estar aqui''. Nada fará sentido.



Se eu não entender eu posso ate viver tudo isso , mais com um vazio que não tem explicaçao.





Que não seja para minha gloria, que não seja para meu reconhecimento. Se vivo, para o Senhor Vivo. Se existo, para ele, e somente para ele existo.





Sabe, existem coisas mais importantes do que realizar tudo que sonho, realizar oque Deus sonha pra mim, isso é mais importante. Isso pode me completar, realizar-me e me fazer feliz!






=D





E ele tem que ser maior do que todos os meus sonhos. Ele faz parte dos meus Sonhos. E ele é o meu sonho mais precioso. O Sonho que eu nao quero deixar de sonhar nunca. Nunca! So com ele, me sinto completa. Aconteça oque acontecer, nunca vou abrir mão do que ele tem sonhado pra mim.



Quero aprender todos os dias, que o meu Deus cuida de mim. =]

Um comentário: