terça-feira, 25 de maio de 2010

Esses dias




Oiiee! Jóia? ;P

Bom, pra quem não sabe eu estou em Pato de Minas, MG. Vim passar uns dias com a Carol. = )

Aqui é legal, tem cinema shopping, cidade grandee !! =) hehee ' Bom, não é legal só por causa disso, a Carol é da igreja Quadrangular, é aqui pertinho da casa dela, tem uma galerinha animada lá. =D

Conheci uma menina chamada Julielen, ela é muito legal! =) Ela vai pintar meu cabelo ;) /o/

Ah, ta sendo legal e descansante esses dias por aqui. Tipo não dormimos antes das 3 da manha, e não acordamos antes do meio dia!! Assistimos filme, ficamos rindo sem motivo, ela fica tentando me morder toda hora, (ta, já falei pra ela parar com isso!);* shuaushuahuha Bom, pra quem fica ai cansado e com muito sono à noite, uma dica da Carol, café das 2 da manha é show de claridão, é que o café da Carol fica muito claro, daí o jeito é ficar acordado.. =D Claro a mãe dela, dona ''Erci,'' fica um pokinho brava às vezes, mais nada que eu não saiba resolver com jeitinho. Tys Ah, ¨¨ Ela me Ama¨¨ =]

Eu e ela combinamos uma semana ela dormi no chão e eu na cama, e na outra ela na cama e eu no chão. J Ela lava as louças e eu limpo a casa ;** Ah,, mais tudiOooo bem eu gosto de limpar a casa ! =))

Estamos ensaiando algumas danças na parte da tarde, algumas que aprendi na jocum, e outras por aí. Amo dançar! =)

AhHH...

Diaa 30 vai ter um show do Oficina G3 aqui, HuaAaaaHh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! =DD

TudOO de bãoOoO !!! =) A gente combinou, vamos depois do culto. Eu a Carol e a Juh, vamos pintar os cabelos de Black as unhas de verde, laranja e rosa, e vamos explorar o visual num estilo bem rokeiro!!! =) EntãooOoOo . .. rs. (Estamos Empolgadas)

A futura sogra da Carol me convidou pra cantar na quinta na igreja. Bom, a gente não escolheu a musica ainda, então se tiver alguma idéia, estamos abertos á opiniões. . =D hehhe

Bom, a dona Carol não gosta muito de sair, ahHhHhh ... .. Maisss ClarOoo oo tem um lugarr que ela nem mede esforços pra ir, (segredo) ;) Então.... Continuando na verdade fomos a um parque chamado Mocambo, um lugar bem bonito!!! Tiramos algumas fotos, claro já tiramos um bilhão de fotos, é que dona Carol é dakle tipo cada passo um fleche, sabe?! shauhsuah Ela ama minha câmera =B (não aguento mais tirar foto) rs.

Então, continuando a Carol ta me apertando aqui, nem me deixa escrever.

Ah detalhe, amigas também brigam às vezes, é que eu sou um pouco do tipo durona, e a Carol às vezes me irrita, daí acontecem algumas briguinhas, mais nada fora do controle, logo fazemos as pazes. =)

Hoje a mãe dela ficou um pouco brava porque a gente não queria acordar e ligou o som bem altoOoo oo. .. ahushuahsu .. Eh ... MaisSs tudo bem. . =)

Bom, mais foi por um motivo importante, ontem sábado tinha uma campanha 24 h de oração na igreja, O nome da campanha é ‘’Senhor, me ensina ganhar almas’’ daí, tinha os horários de interceder, e eu ela ficamos das 23;00 até as 2;20 da manha.. Foi muito Bom, levamos o violão, (claro desafinado ;P) Mais o importante era adorar o Senhor. E tivemos ali um momento de clamor e guerra a favor das vidas que satanás tem tentado ceifar, mais a batalha foi travada, e declaramos que essas vidas são do Senhor Jesus, e que satanás não tem mais domínio sobre elas!


=P


Bom, foi legal falar como esta sendo tudo por aqui, espero que você esteja bem, eu estou bem, mais com muita Saudades... (Amiga... (Laís) Muitaaa Saudadeee =/ ) .



Sempre lembrando que todas as coisas se cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.


Então se voce ama a Deus de uma maneira estrabaguante, descanse ele trabalha a teu favor!


Confie, ele sabe de todas as coisas! Descanse!!! =)


Beijinhoss ; *


Fiquem na paz do Senhor .












Um comentário:

  1. Nuss... kii saudads... axoo kii vo chorar! ='(

    Tem mta coisas comprometedora nesse texto ai ein?!

    shaushuahsuhauhsuhash


    I ♥ Y a m o r e!

    ResponderExcluir