sábado, 9 de janeiro de 2010

A Maravilhosa Cruz



(Pelos Meus Pecados...)
(The Wonderful Cross) A Maravilhosa Cruz

Quando eu procuro a maravilhosa cruz...

Em que o Príncipe de Glória morreu.
Minha maior riqueza não tem valor...
E desprezo todo o meu orgulho...
Ver a sua cabeça, as suas mãos, os seus pés...

Tristeza e fluxo de amor derramado...
Nunca houve tal amor e tristeza...
Ou espinhos de tão rica coroa.
Oh a maravilhosa cruz, Oh a maravilhosa cruz...

Me envolve e faz morrer e acho que verdadeiramente posso viver!
Oh a maravilhosa cruz, Oh a maravilhosa cruz...
Tudo que tenho é por graça e pela benção do Seu nome.
Estavam o reino inteiro da minha natureza,

O que tinha era pouco para oferecer.
Amor tão incrível, tão divino...
Toma minha alma, minha vida, meu tudo!



''Porque a Palavra da Cruz é loucura para os que perecem, mais para nós que somos salvos é o poder de Deus. ''


Como você tem expressado o seu amor por ele ?



Ele ja demonstrou o seu amor por nós...


Se entregou na cruz.


Carregou os meus, e os seus pecados, ele se fez maldito diz a palavra, para que nós fossemos
Benditos.


Eu sei que tudo que eu fizer ainda será pouco, NADA jamais se comparará... Tudo que toda uma humanidade fizer ainda será pouco. Ele poupou a sua própria vida!


Eu sei que tenho feito muito pouco, por tudo que ele fez e tem feito por mim... Tenho feito pouco.


Sei que o meu Senhor merece muito mais! Muito, MUitOo Mais...


Quero compartilhar algo com você... ''eu tinha vergonha de adorar, eu pensava que todo mundo estava me olhando, não conseguia me expressar não conseguia adorar.'' Eu via as as pessoas adorando e tinha vontade de experimentar aquilo que elas sentiam, mais eu não sabia como chegar ate ali.


Mais a cruz é um momento transformador, e so no momento que eu pude entender oque ele passou ali por mim, como ele se entregou, abrindo mão de sua própria vida. Quando entendi a imensidão de seu amor por mim, passei a adora-lo com minha alma com tudo que tenho e posso. Minha alma grita, meu coração pulsa arde anceia insáciavelmente por esse Deus vivo, que é digno de ser adorado. Digno de toda Honra e de toda Glória! Entender a dimensão de seu amor é algo inigualável , não tem explicação. Eu encontrei o sentido do meu Existir. Encontrei a razão de estar aqui.

''Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR. Louvai ao SENHOR.'' Salmos 150; 6
Salmo 95:1-7 – Vinde, adoremos diante do nosso Criador, pois ele é Deus. Suas mãos formaram os continentes.
Salmo 95:1-7 – “O SENHOR é o Deus supremo e o grande Rei acima de todos os deuses.” Ele fez o mar e as suas mãos formaram os continentes. Adore o Senhor, nosso Criador pois ele é Deus.
João 4:23: “ Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores.”

Eu encontrei esse ''amor tão forte, que cobre o meu ´pecar` e que alivio ao mundo inteiro dá''. Amor maior que TUDO. Mais forte que a Morte. Esse é o amor que pagou os meus pecados, amor que eu quero pra sempre! Até o fim...


=)


Sabe, mais muito mais do que isso, é saber que não somos dignos desse amor, não merecemos a sua morte, a sua dor a sua vergonha. E apesar de não termos merecido tudo que ele passou foi por nos amar. Sua morte foi e é a maior prova!

Sei que tudo que eu fizer ainda será pouco para expressar o meu amor por ele. A minha gratidão.

È como diz aquela canção ''eu nunca saberei o preço dos meus pecados''. Sim Jesus, eu nunca saberei o preço dos meus pecados...


Não sei você pode sentir oque eu sinto. Mais acredite é maravilhoso sentir a presença desse Deus.


Só o que eu posso te dizer é que Amo meu Jesus, amo meu Senhor, anceia por sua presença. Èla é melhor do que a vida!


A presença dele é completa, ele é pai, amigo, consolo segurança, força, e essa presença é indispensável pra mim, quanto mais eu busco mais eu quero, sou insaciável apaixonada por ele!


Tem sido corrido pra mim esses ultimos meses, mais eu não vejo a hora de estar em casa, para poder entrar no meu quarto , e ali com meu violão mesmo que muitas vezes (desafinado) hehehe, mais eu não vejo a hora de poder o adorar! De estar com ele. Ah, como é bom estar a sós com o Senhor! Sentir a sua presença... Sentir o seu amor.




Bom, eu não sei oque move o seu coração, mais eu quero te fazer um convite se você quiser sentir um poquinho do que eu sinto quando falo desse Deus se achegue a ele e venha experimentar a sua presença, te convido a conhecer esse amigo. Pode ter certeza que será algo inesquecivel uma vez que você se encontra com ele, nunca mais você é a mesma coisa, (isso se você o encontrar verdadeiramente), todas as pessoas que o encontraram verdadeiramente tiveram suas vidas transformadas, mudadas para sempre! Ele é o caminho, O MELHOR CAMINHO, ele é a verdade, ELE É FIEL MESMO QUANDO NÃO SOMOS ELE PERMANECE FIEL, e ele ainda é a VIDA, eh...... Isso que pulsa ai dentro de você, ELE É A VIDA!!!



Ele entregou a propria VIDA, para que tivessemos vida!


:P



Deus Abençoeee Soberanamenteee a suaa Vidaa! Se achegue ao Senhor! O Único Senhor!


Um Abraço, meu :) E um desse amigo que te convido a conhecer.... =)



Bjinhosss! =]

Um comentário: