domingo, 24 de janeiro de 2010

Luto pra Sobreviver . . .

Abro os meus olhos já e de manha,
À noite é menor cada dia...
Os dias às vezes parecem iguais,
A guerra é minha rotina...

Peço forcas...
Pra continuar,
Peço forca...
Prá poder lutar...

Luto pra sobreviver...
Com os olhos voltados pro céus.
Espinhos me fazem sofrer...
Resisto na luta com a graça de quem já venceu.

Fecho os meus olhos a noite já cai,
Começo a tratar minhas feridas.
Olho pros céus com os joelhos no chão...
Abro os braços pra graça divina.

Peço forcas...
Pra continuar,
Peço forcas...
Prá poder lutar!

Nada vai nos separar do teu grande amor...
Mesmo caminhando em dor, sou mais que vencedor...

Um comentário:

  1. Na verdade não é um comentário ao texto. É um compartilhar no momento da angústia, no momento da dificuldade e da aflição. É bom compartilhar da mesma Rocha, da mesma Força, da mesma Fonte e Socorro presente na tribulação. É bom compartilhar do mesmo Salvador, Cristo Jesus, nosso Senhor.
    Fico feliz por termos a força e confiança nEle. E ele te sustentou, não é mesmo? Que bom. =]

    Aaa.. o comentário anterior: "desenferrujando..." era sobre mim. Eu estava enferrujado e não encontrava texto, e palavras a altura do seu texto. Li novamente o meu comentário. Realmente ele estava sem sentido.

    NO aguardo da próxima postagem.

    ResponderExcluir