quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Melhor lugar






Sei que aqui é bem melhor, 


Este é o melhor lugar para eu ficar.


Eu preciso estar aqui. 
                                  Somente aqui, 
                                                         de joelhos,
         
                                  e olhar só para ti, e para nada mais.


Nada mais...

Voce tem tudo que eu preciso!


Exatamente tudo.


Nao me deixes mais ir pra longe deste lugar, 

                              me mantenha de joelhos
                                                                                                          
                                      para que eu não me perca.



Para que eu não me esqueça do fizeste por mim .

Eu preciso de você, 
                                    
Eu preciso ficar aqui...


Nao permitas que nada me tire deste lugar, nao me deixes amar ninguém mais do que a tí.

Me mantenha de joelhos.




               




















Nenhum comentário:

Postar um comentário