quinta-feira, 26 de maio de 2011

Você...




Meu bem...
Quero dizer que sou muito grata a Deus,
pela sua vida! Muita grata a Deus pelos planos dele
para as nossas vidas!
Quero dizer que eu faria tudo outra vez! Sim =)

Porque é muito bom estar ao seu lado! Sei que esses dias tem sido
dificil... Mais a certeza de que Deus nunca nos deixa só.

Sei que ele te o controle de tudo aqui!

Obrigado por todo esse tempo!
Obrigado por ter esperado por mim...
Por ter acreditado nas promessas e Sonhos de Deus...
Eu sei que existia alguem que Deus tinha feito pra mim...
E entao eu te conheci, era voce!

Nem sei como agradecer.

Mais hoje eu posso dizer que Deus nos dá além, muito além
do que pedimos ou pensamos. Quando ele nos dá, ele nos dá grande, sem medidas,
nos surpreende, nos deixa constrangidos. =)

Eu te amo muito!

Te amo mais do que a mim...

Te amo meu amor...

Te amo ate o fim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário