terça-feira, 2 de novembro de 2010





''Como, pois invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouvirão? E como ouvirão se não há quem pregue?''

Romanos 10:14

Quem irá até eles? Quem vai falar quem é Jesus para ele? Quem vai pagar esse preço?

Bom, não sei quanto a vida de jesus pulsa ai dentro de voce. Não sei o quanto ela te motiva. Não sei até onde voce é capaz de levar o seu Jesus.
Mais há uma verdade que precisamos saber, ele está voltando, e nao da mais tempo de ficar sentado no banco da igreja esperando os mendigos chegarem pedindo uma esmola, ou um pouquinho do seu Jesus, não da pra esperar a prostituta chegar pedindo uma oraçao, ou um poco de atençao. O drogado não vai bater na porta da igreja, pedindo pra aceitar Jesus.
Precisamos ir até eles. È hora de regassar as mangas e ir. Não da mais pra esperar. E um dia Deus vai cobrar isso de voce, vai cobrar isso de MIM. E eu sei que tenho feito pouco, sei que não tenho feito NADA.


O irmão vestido de mendigo é o Hoffiman, ele regassou as mangas e foi lá pregar para os mendigos. Sabe, não sei se algum deles aceitou Jesus. Mais sei que uma semente foi lançada. E sei que no tempo certo ela vai ter vida.

O mais importante não é quantos ''aceitarão'' Jesus, o importante é quantos ''ouvirão'', Porque se eles não ouvirem não crerão. E se eles ouvirem e não crerem, dai meu amado voce ja fez a sua parte. Sei que um dia a semente que voce lançou e as palavras que voce falou vao fazer diferença, tenho certeza!


oh??

Fale de jesus, ao menos uma vez por dia. Tente! Ele ja fez tanto por nós.
Conte as pessoas oque ele é para voce! Não guarde ele só pra voce.

Tem muita gente que nem se quer sabe que ele existe. Tem povos ainda não alcançados, tem etnias não alcançadas. Existem países onde as pessoas não tem os privilégios e a liberdade que nós temos aqui em conhecer a Jesus.


Valorize o seu Jesus. Ele é muito precioso.


Se voce não tem vontade de ir a esses lugares, ao menos clame pra Deus enviar e sustentar quem que ir.



Que Deus Abençoe você. E te capacite a fazer aquilo que ele te chamou pra fazer. Acredite, ele não te quer só sentado no banco da igreja.


Se levante em nome de Jesus. =)


Fica na Paz Do Senhor.



=]





2 comentários:

  1. Nunca me esqueço do dia em que um homem estava dando um testemunho que quando ele era criança, ele vivia num orfanato na Alemanha,nesse orfanato ele passava muita fome, mas muita fome mesmo. Um dia, um homem vestindo um sobretudo foi até o orfanato levar pão. Naquela época era proibido falar de Jesus pelas ruas. Mas aquele homem enquanto dividia o pão ia falando do amor de Jesus pela vida de cada um e como Jesus havia pago um preço de amor por eles. Ele contando, disse que por muito tempo aquela palavra ficou dentro dele mas ele não se lembrava daquilo, um belo dia, ouvindo falar de Jesus em uma igreja, o pregador contou a experiência que teve quando mais jovem, um dia que foi levar pão no orfanato para as crianças, e dizendo que não sabia se a palavra dele havia surtido efeito. Nesse mesmo dia a criança que recebera o pão, que era ele, estava lá e foi o primeiro a levantar as mãos no momento do apelo, e ele olhou para o pregador daquela noite e disse: Eu sou uma daquelas crianças. Em prantos, ele chorou e entendeu o amor de Deus por ele.

    O que aprendi quando ouvi o pregador contando essa história é que as pessoas precisam ser MARCADAS pelo dia que ouviram falar de Jesus. Precisamos ir direto ao ponto de cada um, no caso das crianças, era a fome, e ele levou pão. A pregação deve andar junto com o amor.

    Nesse depoimento ele disse que por muitos anos a semente estava ali e um dia ela floresceu. Isso é o que ocorre quando pregamos a palavra de Deus, um dia ela floresce. Às vezes leva 2 dias, às vezes 2 anos, às vezes 20 ou 50 anos, mas Deus TEM O TEMPO CERTO PARA TODAS AS COISAS.

    Era só o que eu queria dizer.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Legal amiga o que você disse. E na verdade me esqueci de falar algo também, no caso de evangelizar mendigo, é preciso levar alimento também, nao adianta so falar de Jesus, ele tem fome de pao. No caso da prostituta, se ela quiser mudar de vida, ela so tem roupa indecente, e quem vai dar um emprego para uma ex prostituta? Complicado neh? O viciado precisa de tratamento. Essas pessoas precisam de Jesus mais elas também precisam de ajuda.

    Deus Abençoe.

    ResponderExcluir