sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

AhhHHhHhhhhhhh ..... ... =D











Ah caRa, o Rafaa vai emboraa.... =\

qUee cHatOoooo,, ,, So PorQue eu tinha encontrado uma pessoa depois da minha melhor amiga que lia o meu blogg.. . shaushauhsuahsu =))

heheheheh


Ahh Rafaa, eu nao sabia que vc ia embora, fikeii tristee, mais Feliz por saber o Motivo, que é para Servir o nosso Mestre, sempre Focalizando viver o Centro da vontade de DEus.

Te admiro muito!

QUe o Senhor Jesus te Abençoee SEMPRE!

Voce é muito especial e herdeiro das promessas do Senhor.


=]

Um comentário:

  1. Êêêê.. que legal. \o/. Tenho um foto no blog. Muito obrigado pelas palavras.

    Pois é, to voltando pra minha cidade. A ficha ainda não caiu direito. Vou sentir saudades de tudo isso, das pessoas, das brincadeiras, zueiras, das Palavras, do compartilhar... Lá em Porto Velho vou tirar um tempo pra cuidar das crianças que já cuidava por lá. Tempo pra ajudar na Igreja. Tempo pra divulgar a Escola de Crianças em Risco que acontece em setembro em Belo Horizonte ou no Haiti. Tempo pra estudar. Tudo tem seu tempo debaixo do sol. Sei que esse será um tempo muito bom, com um propósito do Senhor, pra cumprir aquilo que fui chamado a fazer.

    Que você possa aproveitar ao máximo esse tempo que o Senhor separou pra você. Pra mim foi um marco. ETED 2008/1 no Buriti: sem palavras. Sei que será assim pra você também.

    Um ótimo fim de semana. Mais uma vez, muito obrigado. Que você possa fazer muitas amizades por aqui.


    Até amanhã. =]

    ResponderExcluir